top of page
sayryrotesla

Download de aplicativos de outros países na App Store, o guia passo a passo



Como baixar aplicativos da App Store de outros países




Você já quis baixar um aplicativo que não está disponível na loja de aplicativos do seu país? Talvez você queira experimentar um novo jogo lançado apenas no Japão, ou assistir a um filme que está sendo transmitido apenas no Reino Unido, ou aprender um idioma que só é suportado por um aplicativo na França. Seja qual for o motivo, baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países pode ser uma experiência divertida e gratificante, mas também pode ser complicado e arriscado. Neste artigo, mostraremos por que você pode querer baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, quais são os possíveis benefícios e riscos e como fazer isso em dispositivos Android e iOS.


Por que baixar aplicativos da App Store de outros países?




Existem muitos motivos pelos quais você pode querer baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, mas eles podem ser classificados em dois tipos: benefícios e riscos.




download apps from other countries app store



Benefícios de baixar aplicativos da App Store de outros países




Baixar aplicativos de lojas de aplicativos de outros países pode oferecer algumas vantagens, como:


Acesso a aplicativos exclusivos ou de lançamento antecipado




Alguns aplicativos estão disponíveis apenas em determinados países ou regiões, seja porque são feitos sob medida para um mercado específico ou porque ainda estão em fase de teste ou desenvolvimento. Ao baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, você pode obter acesso a esses aplicativos exclusivos ou de lançamento antecipado que, de outra forma, você pode perder. Por exemplo, você pode baixar o popular jogo Fortnite em dispositivos Android apenas no site da Epic Games, não na Google Play Store. Ou você pode baixar o aplicativo Netflix em dispositivos iOS na Índia antes de ser lançado oficialmente no país.


Desfrute de diferentes recursos ou conteúdos




Alguns aplicativos podem ter recursos ou conteúdos diferentes, dependendo do país ou região de onde foram baixados. Por exemplo, alguns aplicativos de streaming podem oferecer filmes ou programas diferentes com base nos acordos de licenciamento de cada país.Ou alguns aplicativos de mídia social podem ter filtros ou adesivos diferentes com base na cultura ou preferências locais. Ao baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, você pode aproveitar esses diferentes recursos ou conteúdos que podem não estar disponíveis na loja de aplicativos do seu próprio país.


Compare preços ou avaliações




Alguns aplicativos podem ter preços ou avaliações diferentes, dependendo do país ou região de onde foram baixados. Por exemplo, alguns aplicativos pagos podem ser mais baratos ou mais caros em diferentes moedas. Ou alguns aplicativos gratuitos podem ter mais ou menos anúncios ou compras no aplicativo em diferentes mercados. Ou alguns aplicativos podem ter mais ou menos avaliações ou críticas em diferentes idiomas. Ao baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, você pode comparar esses preços ou avaliações e tomar uma decisão melhor sobre baixar ou comprar um aplicativo.


Riscos de baixar aplicativos da App Store de outros países




O download de aplicativos da loja de aplicativos de outros países também pode apresentar alguns desafios ou perigos, como:


Problemas de segurança e privacidade




Alguns aplicativos podem não ser seguros ou confiáveis, especialmente se forem baixados de fontes não oficiais ou não verificadas. Por exemplo, alguns aplicativos podem conter malware ou spyware que podem danificar seu dispositivo ou roubar suas informações pessoais. Ou alguns aplicativos podem exigir permissões excessivas ou acesso aos seus dados ou localização que podem comprometer sua privacidade. Ao baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, você pode se expor a esses riscos de segurança e privacidade dos quais pode não estar ciente ou consentir.


Problemas de compatibilidade e atualização




Alguns aplicativos podem não funcionar corretamente ou sem problemas em seu dispositivo, especialmente se forem projetados para um sistema operacional, hardware ou idioma diferente. Por exemplo, alguns aplicativos podem não ser compatíveis com o tamanho, resolução ou orientação da tela do seu dispositivo. Ou alguns aplicativos podem não suportar as configurações de idioma, teclado ou região do seu dispositivo. Ou alguns aplicativos podem não receber atualizações regulares ou correções de bugs que podem afetar seu desempenho ou funcionalidade.Ao baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, você pode encontrar esses problemas de compatibilidade e atualização que podem afetar sua experiência de usuário.


Preocupações legais e éticas




Alguns aplicativos podem não ser legais ou éticos para baixar ou usar em seu país, especialmente se violarem as leis ou regulamentos de seu país ou do país de origem do aplicativo. Por exemplo, alguns aplicativos podem infringir os direitos de propriedade intelectual dos desenvolvedores ou editores de aplicativos. Ou alguns aplicativos podem conter conteúdo ilegal ou ofensivo que pode causar problemas para você com as autoridades ou o público. Ou alguns aplicativos podem explorar os usuários ou o ambiente de maneira antiética. Ao baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, você pode enfrentar essas questões legais e éticas que podem ter sérias consequências para você ou outras pessoas.


Como baixar aplicativos da App Store de outros países no Android




Se você possui um dispositivo Android e deseja baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, existem três métodos principais que você pode tentar: alterar o país da Google Play Store, usar uma VPN e criar uma nova conta do Google ou transferir aplicativos de fontes de terceiros. Aqui estão as etapas, prós e contras de cada método.


Método 1: Alterar o país da Google Play Store




Este método envolve alterar a configuração de país do seu aplicativo Google Play Store, o que permitirá que você acesse a loja de aplicativos de outro país. No entanto, esse método tem algumas limitações e requisitos que você precisa conhecer antes de tentar.


Etapas para alterar o país da Google Play Store




  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo Android.



  • Toque no ícone do menu (três linhas horizontais) no canto superior esquerdo da tela.



  • Toque em Conta.



  • Toque em País e perfis.



  • Se você tiver acesso à loja de aplicativos de outro país, verá uma lista de países para os quais pode alternar. Toque no país para o qual você deseja mudar.



  • Você verá uma mensagem de aviso informando que só pode alterar seu país uma vez por ano e que, se fizer isso, perderá o acesso a alguns de seus conteúdos e serviços. Se você concorda, toque em Aceitar.



  • Você verá uma mensagem de confirmação informando que o país da Google Play Store foi alterado. Toque em Continuar.



  • Agora você poderá navegar e baixar aplicativos da loja de aplicativos do país para o qual mudou.



Prós e contras deste método




PrósContras


- Fácil e simples de fazer- Só pode mudar de país uma vez por ano


- Não há necessidade de usar uma VPN ou criar uma nova conta- Pode perder o acesso a alguns de seus conteúdos e serviços


- Ainda pode usar seus métodos de pagamento existentes- Pode não funcionar para todos os países ou regiões


- Ainda pode atualizar seus aplicativos normalmente- Pode não estar disponível para todos os usuários


Método 2: Use uma VPN e crie uma nova conta do Google




Esse método envolve o uso de um serviço VPN (rede privada virtual) e a criação de uma nova conta do Google associada ao país ou região a partir da qual você deseja acessar a loja de aplicativos. No entanto, esse método tem algumas desvantagens e riscos dos quais você precisa estar ciente antes de tentar.


Etapas para usar uma VPN e criar uma nova conta do Google




  • Baixe e instale um aplicativo VPN no seu dispositivo Android. Você pode escolher entre muitos serviços VPN gratuitos ou pagos disponíveis on-line, mas certifique-se de fazer algumas pesquisas e ler algumas análises antes de escolher um.



  • Abra o aplicativo VPN e conecte-se a um servidor localizado no país ou região a partir do qual você deseja acessar a loja de aplicativos. Por exemplo, se você deseja baixar aplicativos da loja de aplicativos dos EUA, conecte-se a um servidor dos EUA.



  • Abra o aplicativo Configurações no seu dispositivo Android e vá para Contas.



  • Toque em Adicionar conta e, em seguida, toque em Google.



  • Siga as instruções para criar uma nova conta do Google. Você precisará fornecer um endereço de e-mail, uma senha e algumas informações pessoais. Você também pode precisar verificar seu número de telefone ou endereço de e-mail.



  • Depois de criar sua nova conta do Google, volte para o aplicativo Configurações e vá para Aplicativos.



  • Encontre e toque em Google Play Store e, em seguida, toque em Armazenamento.



  • Toque em Limpar dados e depois em OK.



  • Abra o aplicativo Google Play Store e faça login com sua nova conta do Google.



  • Agora você poderá navegar e baixar aplicativos da loja de aplicativos do país ou região ao qual se conectou via VPN.



Prós e contras deste método




PrósContras


- Pode mudar de país ou região quantas vezes quiser- Precisa usar um serviço VPN que pode ser lento, não confiável ou caro


- Pode acessar a loja de aplicativos de qualquer país ou região- Necessidade de criar uma nova conta do Google que pode ser inconveniente ou suspeita


- Pode evitar a perda de acesso ao seu conteúdo e serviços- Precisa limpar os dados da Google Play Store que podem afetar suas configurações ou preferências


- Pode usar diferentes métodos de pagamento para diferentes países ou regiões- Pode enfrentar problemas de segurança e privacidade ao usar uma VPN ou uma nova conta do Google


Método 3: aplicativos de sideload de fontes de terceiros




Esse método envolve o download e a instalação de aplicativos de fontes de terceiros, como sites, fóruns ou plataformas de compartilhamento de arquivos, que oferecem arquivos APK de aplicativos que não estão disponíveis na loja de aplicativos do seu país. No entanto, este método tem alguns perigos e dificuldades que você precisa conhecer antes de tentar.


Etapas para carregar aplicativos de fontes de terceiros




  • Encontre e baixe o arquivo APK do aplicativo que você deseja instalar de uma fonte de terceiros. Você pode pesquisar online por sites, fóruns ou plataformas de compartilhamento de arquivos que oferecem arquivos APK de aplicativos que não estão disponíveis na loja de aplicativos do seu país. No entanto, tenha cuidado e cautela ao escolher uma fonte, pois algumas delas podem ser maliciosas ou fraudulentas.



  • Transfira o arquivo APK para o seu dispositivo Android via USB, Bluetooth, Wi-Fi ou armazenamento em nuvem.



  • Abra o aplicativo Configurações no seu dispositivo Android e vá para Segurança.



  • Ative a opção para permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.Você verá uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo ou dados. Se você concorda, toque em OK.



  • Localize e toque no arquivo APK que você transferiu para o seu dispositivo Android usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou um aplicativo de navegador.



  • Você verá um prompt perguntando se deseja instalar o aplicativo. Toque em Instalar.



  • Você verá uma barra de progresso que mostra o processo de instalação. Feito isso, toque em Abrir.



  • Agora você poderá usar o aplicativo que você carregou de uma fonte de terceiros.



Prós e contras deste método




PrósContras


- Pode instalar qualquer aplicativo que não esteja disponível na loja de aplicativos do seu país- Precisa encontrar e baixar arquivos APK de fontes de terceiros que podem ser inseguras ou não confiáveis


- Pode evitar o uso de uma VPN ou a criação de uma nova conta- Necessidade de habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas que podem expor seu dispositivo ou dados a danos


- Pode atualizar seus aplicativos normalmente- Pode enfrentar problemas de compatibilidade e atualização com aplicativos de sideload


- Pode evitar a perda de acesso ao seu conteúdo e serviços- Pode enfrentar problemas legais e éticos com aplicativos de sideload


Como baixar aplicativos da App Store de outros países no iOS




Se você possui um dispositivo iOS e deseja baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, existem três métodos principais que você pode tentar: alterar o país ou região do ID Apple, usar uma VPN e criar um novo ID Apple ou usar TestFlight ou outras plataformas de teste beta. Aqui estão as etapas, prós e contras de cada método.


Método 1: Alterar o país ou região do ID Apple




Este método envolve alterar a configuração de país ou região do seu ID Apple, o que permitirá que você acesse a loja de aplicativos de outro país. No entanto, esse método tem algumas limitações e requisitos que você precisa conhecer antes de tentar.


Etapas para alterar o país ou região do ID Apple




  • Abra o aplicativo Configurações no seu dispositivo iOS e toque no seu nome na parte superior da tela.



  • Toque em Mídia e compras.



  • Toque em Ver conta.



  • Digite sua senha do Apple ID ou use o Face ID ou o Touch ID para entrar.



  • Toque em País/Região.



  • Toque em Alterar país ou região.



  • Selecione o país ou região para onde deseja mudar na lista.



  • Você verá os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Apple para o novo país ou região. Toque em Concordo.



  • Você verá uma tela solicitando que insira seu método de pagamento e endereço de cobrança para o novo país ou região. Pode ser necessário usar um método de pagamento e endereço válidos para o novo país ou região ou selecionar Nenhum como método de pagamento. Insira as informações necessárias e toque em Avançar.



  • Você verá uma mensagem de confirmação informando que o país ou região do seu ID Apple foi alterado. Toque em Concluído.



  • Agora você poderá navegar e baixar aplicativos da loja de aplicativos do país ou região para o qual mudou.



Prós e contras deste método




PrósContras


- Fácil e simples de fazer- Só pode alterar seu país ou região uma vez a cada 90 dias


- Não há necessidade de usar uma VPN ou criar uma nova conta- Pode perder o acesso a alguns de seus conteúdos e serviços


- Ainda pode usar seus métodos de pagamento existentes- Pode ser necessário usar um método de pagamento válido e endereço para o novo país ou região


- Ainda pode atualizar seus aplicativos normalmente- Pode não funcionar para todos os países ou regiões


- Ainda pode usar o iCloud e outros serviços da Apple- Pode não estar disponível para todos os usuários


Método 2: Use uma VPN e crie um novo ID Apple




Esse método envolve o uso de um serviço VPN (rede privada virtual) e a criação de um novo ID Apple associado ao país ou região a partir do qual você deseja acessar a loja de aplicativos. No entanto, esse método tem algumas desvantagens e riscos dos quais você precisa estar ciente antes de tentar.


Etapas para usar uma VPN e criar um novo ID Apple




  • Baixe e instale um aplicativo VPN no seu dispositivo iOS.Você pode escolher entre muitos serviços VPN gratuitos ou pagos disponíveis on-line, mas certifique-se de fazer algumas pesquisas e ler algumas análises antes de escolher um.



  • Abra o aplicativo VPN e conecte-se a um servidor localizado no país ou região a partir do qual você deseja acessar a loja de aplicativos. Por exemplo, se você deseja baixar aplicativos da loja de aplicativos dos EUA, conecte-se a um servidor dos EUA.



  • Abra o aplicativo Configurações no seu dispositivo iOS e vá para iTunes e App Store.



  • Toque no seu ID Apple na parte superior da tela e toque em Sair.



  • Toque em Criar novo ID Apple.



  • Siga as instruções para criar um novo ID Apple. Você precisará fornecer um endereço de e-mail, uma senha e algumas informações pessoais. Você também pode precisar verificar seu número de telefone ou endereço de e-mail.



  • Quando solicitado a escolher um país ou região, selecione aquele que corresponda ao servidor VPN ao qual você se conectou. Por exemplo, se você se conectou a um servidor dos EUA, selecione Estados Unidos como seu país ou região.



  • Você verá os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Apple para o novo país ou região. Toque em Concordo.



  • Você verá uma tela solicitando que insira seu método de pagamento e endereço de cobrança para o novo país ou região. Pode ser necessário usar um método de pagamento e endereço válidos para o novo país ou região ou selecionar Nenhum como método de pagamento. Insira as informações necessárias e toque em Avançar.



  • Você verá uma mensagem de confirmação informando que seu novo ID Apple foi criado. Toque em OK.



  • Agora você poderá navegar e baixar aplicativos da loja de aplicativos do país ou região ao qual se conectou via VPN.



Prós e contras deste método




PrósContras


- Pode mudar de país ou região quantas vezes quiser- Precisa usar um serviço VPN que pode ser lento, não confiável ou caro


- Pode acessar a loja de aplicativos de qualquer país ou região- Necessidade de criar um novo ID Apple que pode ser inconveniente ou suspeito


- Pode evitar a perda de acesso ao seu conteúdo e serviços- Precisa sair do seu ID Apple original que pode afetar suas configurações ou preferências


- Pode usar diferentes métodos de pagamento para diferentes países ou regiões- Pode enfrentar problemas de segurança e privacidade ao usar uma VPN ou um novo ID Apple


Método 3: Use TestFlight ou outras plataformas de teste beta




Esse método envolve o uso de TestFlight ou outras plataformas de teste beta que permitem baixar e testar aplicativos que ainda não foram lançados na loja de aplicativos do seu país. No entanto, esse método tem algumas limitações e condições que você precisa conhecer antes de tentar.


Etapas para usar o TestFlight ou outras plataformas de teste beta




  • Baixe e instale o aplicativo TestFlight ou outro aplicativo de plataforma de teste beta em seu dispositivo iOS. Você pode encontrá-los na loja de aplicativos do seu país ou online.



  • Encontre e participe de um programa de teste beta para o aplicativo que deseja baixar da loja de aplicativos de outro país. Você pode pesquisar online por sites, fóruns ou plataformas de mídia social que oferecem convites para testes beta ou códigos para aplicativos que não estão disponíveis na loja de aplicativos do seu país. No entanto, tenha cuidado e cautela ao escolher uma fonte, pois algumas delas podem ser maliciosas ou fraudulentas.



  • Abra o aplicativo TestFlight ou outro aplicativo de plataforma de teste beta e insira o código de convite ou siga o link que você recebeu do programa de teste beta.



  • Você verá uma tela que mostra os detalhes e instruções do programa de teste beta. Toque em Aceitar.



  • Você verá uma tela solicitando a instalação do aplicativo que deseja testar. Toque em Instalar.



  • Agora você poderá usar o aplicativo que baixou da loja de aplicativos de outro país via TestFlight ou outra plataforma de teste beta.



Prós e contras deste método




PrósContras


- Pode baixar e testar aplicativos que ainda não foram lançados na loja de aplicativos do seu país- Precisa encontrar e ingressar em um programa de teste beta que pode ser limitado, competitivo ou exclusivo


- Pode evitar o uso de uma VPN ou a criação de uma nova conta- Precisa usar o TestFlight ou outra plataforma de teste beta que pode apresentar erros, ser instável ou incompleta


- Pode fornecer feedback e sugestões para os desenvolvedores ou editores de aplicativos- Pode enfrentar problemas de compatibilidade e atualização com aplicativos de teste beta


- Pode desfrutar de diferentes recursos ou conteúdos antes de qualquer outra pessoa- Pode enfrentar problemas legais e éticos com aplicativos de teste beta


Conclusão




Em conclusão, baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países pode ser uma experiência divertida e gratificante, mas também pode ser complicado e arriscado. Dependendo do tipo do seu dispositivo, você pode tentar diferentes métodos para baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, como alterar o país da loja de aplicativos, usar uma VPN e criar uma nova conta ou usar TestFlight ou outras plataformas de teste beta. No entanto, cada método tem seus próprios prós e contras, e você precisa pesá-los cuidadosamente antes de experimentá-los. Você também precisa estar ciente dos possíveis benefícios e riscos de baixar aplicativos de lojas de aplicativos de outros países, como acessar aplicativos exclusivos ou de lançamento antecipado, desfrutar de diferentes recursos ou conteúdos, comparar preços ou avaliações, enfrentar problemas de segurança e privacidade, encontrar problemas de compatibilidade e atualização ou enfrentar questões legais e éticas. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender como baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países e o que considerar antes de fazer isso.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes sobre como baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países.


P: Posso baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países sem alterar o país da minha loja de aplicativos ou usar uma VPN?




R: Sim, você pode baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países sem alterar o país da loja de aplicativos ou usar uma VPN usando TestFlight ou outras plataformas de teste beta. No entanto, esse método está disponível apenas para aplicativos que ainda não foram lançados na loja de aplicativos do seu país e que possuem um programa de teste beta do qual você pode participar.


P: Posso baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países gratuitamente?




R: Sim, você pode baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países gratuitamente se os aplicativos forem gratuitos na loja de aplicativos do país ou região que você está acessando. No entanto, você ainda pode precisar pagar por algumas compras no aplicativo ou assinaturas que os aplicativos podem oferecer.


P: Posso baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países no meu PC ou Mac?




R: Sim, você pode baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países em seu PC ou Mac usando um emulador ou um simulador que pode executar aplicativos Android ou iOS em seu computador. No entanto, esse método pode exigir algumas habilidades e conhecimentos técnicos e pode não funcionar para todos os aplicativos ou dispositivos.


P: Posso baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países na minha smart TV ou dispositivo de streaming?




R: Sim, você pode baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países em sua smart TV ou dispositivo de streaming alterando a configuração de país ou região de seu dispositivo ou de sua conta ou usando um serviço VPN. No entanto, esse método pode variar dependendo do tipo e modelo do seu dispositivo ou da sua conta e pode não funcionar para todos os aplicativos ou serviços.


P: Posso baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países legalmente?




R: Sim, você pode baixar aplicativos de lojas de aplicativos de outros países legalmente, desde que não viole os termos e condições dos desenvolvedores ou editores de aplicativos, as leis ou regulamentos de seu país ou do país de origem do aplicativo ou os direitos de terceiros. No entanto, você deve sempre ser cuidadoso e cauteloso ao baixar aplicativos da loja de aplicativos de outros países, pois alguns deles podem ser ilegais ou antiéticos para baixar ou usar em seu país. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Download vídeo de amor para o meu amor

Como baixar vídeos de amor para seu ente querido Vídeos de amor são vídeos curtos que mostram sua história de amor, seus sentimentos e...

Opmerkingen


bottom of page